Associação Salvador celebra 20 anos com a Missão Continente

3ª edição dos Sacos Solidários apoia 20 instituições Sociais nas áreas do Apoio à Infância e Juventude’, ‘Apoio Animal’, ‘Organizações Internacionais’, ‘Diversidade e Inclusão’ e ‘Combate à Fome’,

No decorrer de 2023, a Missão Continente comemora o seu 20ºaniversário. A Associação Salvador, que também celebra neste ano 20 anos de missão, é agora uma das das organizações escolhidas para integrar a terceira edição dos Sacos Solidários da Missão Continente.

Este projeto irá abranger 20 instituições, de diversas áreas, mas é neste quarto saco da coleção que será dado particular destaque à Associação Salvador. A nosso lado fazem parte desta iniciativa, no âmbito deste saco pela diversidade e inclusão, as organizações Corações com Coroa, Espaço-t e o Teatro do Vão.

Estes Sacos Solidários estão disponíveis por apenas 1,50€ e estão à venda em todas as lojas do grupo Continente, exceto na Madeira, que possui uma edição própria. Desta quantia, 0,50€ revertem a favor do conjunto das quatro instituições apoiadas. No final da ação, o valor angariado pela venda do Saco Solidário da categoria “Promoção da Diversidade e Inclusão”, será dividido de igual forma pelas 4 organizações.

A contribuição resultante desta iniciativa será de enorme importância para a Associação Salvador. Com o valor angariado, iremos desenvolver ações que promovam a inclusão e melhorem significativamente a qualidade de vida das pessoas com deficiência motora.

Junte-se a nós nesta causa nobre! Cada saco adquirido é um gesto de solidariedade que fará a diferença na vida de muitos. Juntos, podemos construir um mundo mais inclusivo para todos.