Associação Salvador disponibiliza apoio a refugiados com deficiência motora

A todas as instituições ou particulares que tenham conhecimento de refugiados com mobilidade reduzida no nosso país, disponibilizamos o nosso apoio e projetos. Em caso de necessidade, basta entrar em contacto através do info@associacaosalvador.com ou 211 165 860.

Desde o primeiro dia, que a Associação Salvador está a acompanhar a situação na Ucrânia e de todos os ucranianos que não têm outra alternativa se não fugir da guerra, em direção ao desconhecido.

É com especial apreensão, que olhamos para as cerca de 2,7 milhões de pessoas com deficiência, que se veem em grandes dificuldades para sair do país, aceder a abrigos ou à ajuda humanitária.

É neste sentido que nos prontificamos, enquanto instituição de apoio a pessoas com deficiência motora e no âmbito dos nossos projetos, a apoiar todos aqueles que queiram procurar abrigo em Portugal.

A todas as instituições ou particulares que tenham conhecimento de refugiados com mobilidade reduzida no nosso país, disponibilizamos o nosso apoio e projetos, no sentido de criar as condições necessárias para uma melhor integração destas pessoas na nossa sociedade, procurando mitigar, dentro do possível, o drama que estão a viver.

Fazemos parte de uma Plataforma Portuguesa de Apoio e Acolhimento a refugiados com deficiência com mais de 150 Instituições parceiras e forte articulação com o Alto Comissariado para as Migrações, e tudo faremos para ajudar.

Em caso de necessidade, basta entrar em contacto, através do info@associacaosalvador.com ou 211 165 860.

JUNTOS PELA UCRÂNIA.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!