Associação Salvador apoia ANL na organização da 1ª PAN de Vela Adaptada

Com 18 participantes inscritos e 16 embarcações, esta foi a prova com maior frota de sempre.

No passado dia 26 e 27 de março a Associação Salvador apoiou a Associação Naval de Lisboa na organização da primeira Prova de Apuramento Nacional da Classe de vela Adaptada Hansa 303.

Com 18 participantes inscritos e 16 embarcações, esta foi a prova com maior frota de sempre.

Dentro de água, os atletas contaram com o apoio de 24 pessoas com deficiência motora, a bordo de um catamaran, cedido pela Tagus Cruises, que aplaudiram e puxaram pelos velejadores.

Depois da prova, seguiu-se um momento de convívio, com muita festa, música e animação, a fazer lembrar os dias longos de verão.

Um fim de semana em cheio, onde o desportivismo e o companheirismo foram as palavras de ordem, graças a todos os atletas, equipas técnicas e ao público, sempre incansável.

Agradecemos à ANL e a todos os parceiros desta iniciativa REN, EDP, Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Belém, Hansa Classe Portugal, Federação Portuguesa de Vela, Marlow, Pete Keeping Tagus Cruises, e ao apoio da Go Natural, Central de Cervejas e Paella da Avó

A primeira de muitas provas oficiais, com a participação dos atletas da equipa Associação Salvador-Associação Naval de Lisboa.