Associação Salvador dá início ao projeto “Ondas para Todos” (surf adaptado)

Prática de surf adaptado Destinado a pessoas com deficiência motora Quartas-feiras e Sábados, das 10h00 às 12h00 Praia de Carcavelos

A Associação Salvador vai dar início ao projeto “Ondas para Todos”, no dia 15 de junho. Este projeto consiste na promoção da prática regular de surf adaptado na Praia de Carcavelos todas as quartas-feiras e sábados, entre as 10h00 e as 12h00, até dia 11 de setembro. Destina-se a pessoas com deficiência motora, sendo que poderão participar no máximo 4 pessoas por aula.

Às quartas-feiras será dada prioridade a utentes de instituições e aos sábados ao público em geral com deficiência motora.

Os monitores são da escola de surf Quinta dos Lombos e os voluntários serão especializados.

Caso esteja interessado em participar, pedimos por favor que preencha o seguinte formulário