Associação Salvador promoveu 1ª aula de surf adaptado

Prática de surf adaptado Destinado a pessoas com deficiência motora Quartas-feiras e Sábados, das 10h00 às 12h00 Praia de Carcavelos Primeira aula ocorreu a 15 de junho

No passado sábado, dia 15 de junho, decorreu a primeira aula de surf adaptado na Praia de Carcavelos, iniciativa que vai continuar durante toda a época balnear. Participaram 4 pessoas com deficiência motora, cujo balanço da participação foi muito positivo!

O projeto “Ondas para Todos” consiste na promoção da prática regular de surf adaptado na Praia de Carcavelos todas as quartas-feiras e sábados, entre as 10h00 e as 12h00, até dia 11 de setembro. Destina-se a pessoas com deficiência motora, sendo que poderão participar no máximo 4 pessoas por aula.

Às quartas-feiras será dada prioridade a utentes de instituições e aos sábados ao público em geral com deficiência motora.

Os monitores são do Centro Cultural e Recreativo Quinta dos Lombos – Surf Academia e os voluntários participam no projeto “Praia Acessível – Praia para Todos”, no âmbito do programa “Maré Viva” promovido pela Câmara Municipal de Cascais.

Caso esteja interessado em participar, pedimos por favor que preencha o seguinte formulário

Aproveitamos a oportunidade para agradecer à Liberty Seguros o apoio concedido à Associação Salvador no âmbito do desporto adaptado, nomeadamente para o desenvolvimento deste projeto.