SURFaddict promove evento de surf adaptado na Praia de S. Torpes a 25 de maio

Evento de surf adaptado Praia de S. Torpes, Sines 25 de maio às 10h00

A SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado vai promover um evento de convívio na Praia de S. Torpes, em Sines, no próximo dia 25 de Maio às 10h00.

Após várias solicitações para um evento no Alentejo, a SURFaddict, desta vez em parceria com a Habilitar Alentejo, está de volta e é agora a vez da Praia de S. Torpes receber “A Fábrica dos Sorrisos”.

O objectivo da SURFaddict é a divulgação da prática de surf por pessoas portadoras de deficiência motora, visual ou cognitiva.

Vários surfistas portadores de deficiência vão demonstrar a modalidade, cuja prática estará aberta, de forma gratuita, a todos os que quiserem experimentar.

Neste evento a SOS Surf fará uma acção no sentido de defender a onda de S. Torpes.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sines, da Escola de Surf Litoral Alentejano e de vários parceiros, nomeadamente Delta Cafés e Fundação PT, FENACERCI e SurfTotal.

Para mais informações: marta.restolho@surfadaptado.pt  | 962 442 737