Associação Salvador capacita candidatos e prepara-os para o mercado de trabalho

Associação Salvador desenvolveu dois dias dedicados à capacitação dos candidatos para o mercado de trabalho, através da Formação em CV e Linkedin e do Workshop "A Tua Melhor Versão".

Foi no âmbito do projeto Destino: Emprego, que a Associação Salvador desenvolveu dois dias dedicados à capacitação dos candidatos para o mercado de trabalho e para os desafios que daí advêm.

No passado dia 27, 8 candidatos do projeto tiveram oportunidade de participar numa formação sobre Currículo e Linkedin, orientada pelo formador Bruno Santos, da Cognizant Portugal. Na sessão, os participantes tiveram oportunidade de aprender e melhorar estas duas ferramentas que, na maioria das vezes, funcionam como cartão de visita e são o primeiro contacto com as empresas.

No dia seguinte, foi a vez de 10 candidatos participarem no Workshop “A Tua Melhor Versão”, com a formadora Marta Horta, da SAPANA. Um dia dedicado ao autoconhecimento e às soft skils, que pretendeu contribuir para o desenvolvimento de competências, ao nível pessoal e profissional.

Dois dias intensivos e proveitosos, que só foram possíveis graças à disponibilidade e simpatia da EDP, que cedeu as suas instalações, aos formadores, Bruno Santos e Marta Horta, e ao apoio incondicional dos mecenas do projeto Desafio: Emprego Lisboa, a Santa Casa da Misericórdia e a Fundação Altice.