ASBIHP promove campo de treino em agosto

4 a 13 de agosto Quinta da Fonte Quente (Tocha) na Figueira da Foz Destinado a crianças com Spina Bífida/Lesão Medular com idades compreendidas entre os 10 e 18 anos

A ASBIHP está a organizar, com o apoio da Missão Sorriso/ Sociedade Civil, o Campo de Treino “ARCO ÍRIS: DAR COR AO SUCESSO… CAPACITANDO 2013”. Destina-se a crianças com Spina Bífida/ Lesão Medular com idades compreendidas entre os 10 e 18 anos, tendo como objetivo promover a aprendizagem de algumas atividades do seu dia a dia num ambiente lúdico e a diversão durante 10 dias – 4 a 13 de agosto – na Quinta da Fonte Quente (Tocha) na Figueira da Foz.

Para mais informações clique aqui.