I Encontro Nacional sobre Artes Performativas e Deficiência

12 e 13 Jullho no Porto

Esta iniciativa, organizada pela APPACDM de Matosinhos, através do NIAP – Núcleo de Investigação em Artes Performativas desta Instituição, juntamente com o Departamento de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, surge da necessidade de problematizar o conhecimento sobre as Artes Performativas na Deficiência e tem como principal objetivo o aprofundamento destas práticas no processo de inclusão social da pessoa com deficiência. No programa do Performa – I Encontro Nacional sobre Artes Performativas e Deficiência, teremos a oportunidade de participar em debates, formações e mostras de trabalhos de significativa qualidade, promovendo também assim o intercâmbio e a proximidade entre os diferentes interlocutores: profissionais, artistas, investigadores, instituições, bem como a promoção do conhecimento sobre este tema por parte da comunidade em geral.

No âmbito desta iniciativa, irão assim ter lugar, várias conferências, workshops e espetáculos, que irão decorrer na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Teatro do Campo Alegre e no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

Consulte aqui o programa completo, bem como a ficha de inscrição que poderá submeter seguindo os passos explicitados no mesmo documento.

Porque a inclusão é possível, participe!

performa.encontro@gmail.com