As próximas iniciativas do projeto Apoio ao Emprego, Associação Salvador

A Associação Salvador comemora 15 anos de existência e neste novo ano, decidimos abraçar um novo desafio e alargámos a nossa intervenção, com o projeto de Apoio ao Emprego, para a zona geográfica do Porto, principalmente com o apoio do Prémio AGIR – REN.

Desde o início de janeiro, o projeto tem tido bastante adesão e é já no próximo mês de Novembro que vamos realizar o 1º Bootcamp para os candidatos do Porto, a realizar-se em Fátima, com a excelente orientação da Sapana.

Esta formação intensiva é fundamental para potenciar a obtenção de emprego aos candidatos previamente selecionados conforme a necessidade de formação e motivação. Na sequência do Bootcamp, realiza-se o 1º Encontro de Recrutamento Porto para pessoas com deficiência motora no Porto, que será no dia 9 de Novembro, na UPTEC.

Este encontro será um momento propício e facilitador para a mediação de contacto entre recrutadores (20 empresas) e candidatos através de entrevistas Flash (rápidas e rotativas). É uma oportunidade para sensibilizar as empresas sobre as capacidades das pessoas com deficiência motora, ao mesmo tempo que permite aos candidatos passar pela experiência de participar num processo de recrutamento real mas em ambiente controlado.

À semelhança das ações desenvolvidas e devido ao sucesso do ano anterior, iremos realizar o 2º Bootcamp para os candidatos da zona de Lisboa, que será orientado por Vanessa Silva (GRIT – Lead with A Purpose). Esta formação intensiva culminará com o 4º Encontro de Recrutamento Lisboa, dia 23 de novembro, organizado pela Associação Salvador e com o apoio da Fundação PT.

Inscreva a sua empresa, porque temos o melhor talento para a sua equipa:
Encontro de Recrutamento Porto – empresas
Encontro de Recrutamento Lisboa – empresas

Se é um potencial candidato, inscreva-se:
Encontro de Recrutamento Porto – candidatos
Encontro de Recrutamento Lisboa – candidatos