Yoga e Educação Somática, venha conhecer!

No próximo dia 14 de novembro vai realizar-se uma Aula Aberta a toda a comunidade com e sem deficiência motora, para experimentar a prática de yoga e conhecer os benefícios da educação somática.

O Yoga é capaz de promover o aumento da consciência do corpo, da força, do equilíbrio e melhorar a concentração, fundamental para quem tem alterações da mobilidade e sensibilidade corporal. Durante a prática da Yoga também são feitos exercícios de respiração, técnicas de relaxamento, meditação e alongamentos.

Venha experimentar, gratuitamente, dia 14 de novembro pelas 17h30 na Escola Superior de Educação de Lisboa.

A participação é gratuita, mas limitada às vagas existentes.
Inscreva-se hoje! Basta enviar email para francisco@associacaosalvador.com

Este projeto é cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.