A sensibilização em escolas neste ano letivo deu muitos frutos!

O ano letivo 2017/2018 deu muitos frutos: apresentados mais de 20 espetáculos do Teatro de Marionetas, em 10 escolas diferentes, para 2.900 crianças do pré-escolar e 1º ciclo; realizaram-se 7 palestras sobre prevenção rodoviária, desporto adaptado e superação dos limites para mais de 700 jovens de ensino secundário e universitário.

Mais uma ano letivo que chega ao fim, mais escolas, crianças e professores sensibilizadas para os temas relacionados com a deficiência motora e a integração na sociedade e na vida de todos nós.

Neste ano letivo de 2017/2018, foram apresentados mais de 20 espetáculos de Teatro de Marionetas “A Casa da Árvore”, em 10 escolas diferentes. Assistiram ao teatro mais de 2.900 crianças do pré-escolar e 1º ciclo.

Foi possível sensibilizar mais jovens, através da participação de alguns voluntários com deficiência motora, que foram oradores em 7 palestras sobre segurança rodoviária, desporto adaptado e superação de barreiras e obstáculos para mais de 700 jovens do ensino secundário e universitário.

Tivemos ainda a oportunidade de acompanhar o concurso BP Segurança ao Segundo para mais de 100 jovens de várias localidades do país, onde jovens do 10º ao 12º ano participaram, criando mini-videos com o objetivo de sensibilizar outros estudantes e jovens na promoção e prevenção e segurança rodoviária.

Já estamos a preparar o próximo ano letivo com novas atividades!

Para mais informações e inscrições pode consultar o nosso site ou contactar marianap@associacaosalvador.com

JUNTOS MUDAMOS MENTILIDADES.