A Happy Conference é já no dia 19 de Março

A Happy Conference é uma conferência única. Realiza-se dia 18 de março, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

A Happy Conference é uma conferência única, concebida para inspirar pessoas e organizações para a felicidade, para o bem-estar e para a construção de culturas vencedoras.

No dia 18 de março, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa ,The Winning Mindset: High-Achievers in Business and Life é o mote para esta conferência que reúne todos os anos a comunidade empresarial e empreendedora portuguesa.

Os amigos da Associação Salvador podem beneficiar de 10% de desconto na inscrição.

Be Happy!!!