Ação Qualidade de Vida 2015 – candidaturas abertas

Candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2015 até dia 31 de março! Processo de candidatura anual, criado pela Associação Salvador, em 2008, para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros. 4 categorias de apoios: Desporto, Formação, Criação do próprio negócio, Obras em casa.

O período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2015 decorre até dia 31 de março, através de formulário online.

A Ação Qualidade de Vida é um processo de candidatura anual, criado pela Associação Salvador, em 2008, para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros. Este ano, há 4 categorias de apoios:

• Desporto – incentivar a prática desportiva para uma vida mais ativa
  • Formação – aumentar competências e conhecimento para uma melhor integração
  • Criação do próprio negócio – estimular o empreendedorismo para uma maior autonomia
  • Obras em casa – eliminar barreiras para uma vida com dignidade

Alcance os seus projetos de vida, objetivos e ambições. ESTE PODE SER O SEU ANO!

Candidate-se aqui: