Associação Salvador visitou o Porto

Convívio da Associação Salvador no Porto

No passado dia 14 de Fevereiro, a Associação Salvador organizou um evento de convívio no Porto. O evento iniciou-se com uma visita ao Museu dos Descobrimentos seguido de um almoço no restaurante do museu. Depois da visita, partimos para o espaço All in Porto onde degustámos alguns vinhos e lanchámos, ouvindo contos, lendas, e muitas curiosidades sobre o Porto (e não só)!

Participaram neste evento pessoas do norte, mas também algumas que se deslocaram desde Lisboa.

No final, todos os participantes receberam um cartão presente com apoio do Dolce Vita Porto e um íman – sardinha com imagens alusivas ao Porto.

Agradecemos o apoio do Dolce Vita Porto e também o da Leaseplan, que nos disponibilizou um carro para a deslocação da equipa.

Clique aqui para ver o vídeo do evento.