9 de Maio: OED dinamiza sessão de esclarecimento sobre contratação de pessoas com deficiência

Semana da Responsabilidade Social 2012, promovida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial 9 de maio pelas 11h: OED irá dinamizar sessão de esclarecimento entre as sobre questões associadas à contratação de pessoas com deficiência

A Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência (OED) irá realizar, no próximo dia 09 de Maio, entre as 11h e as 12h, na Sala Visconti, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento intitulada “Consultório Inclusão e Deficiência”, sobre contratação de pessoas com deficiência.

Esta iniciativa enquadra-se nas atividades da “Semana de Responsabilidade Social 2012”, promovida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial.

Local: Fábrica de Braço de Prata, Rua da Fábrica de Material de Gerra, 1 (1950-128 Lisboa)

A entrada é livre.