Telma Fortunas selecionada para embarcar no Veleiro Lord Nelson!

Telma Fortunas irá embarcar no Lord Nelson entre 21 e 28 de Julho Embarque é oferecido por "The Tall Ships Races 2012 Lisboa" e APORVELA Inscrições encerraram a 13 de Abril

A APORVELA e a Associação Salvador lançaram um desafio a várias pessoas com mobilidade reduzida, com idades compreendidas entre os 16 e os 45 anos, para revelarem os argumentos pelos quais deveriam ser selecionados para embarcar numa viagem a bordo do grande veleiro Lord Nelson, no percurso entre Lisboa e Cádiz, integrado na The Tall Ships Races 2012.

As inscrições terminaram no passado dia 13 de Abril, sendo a candidata vencedora a Telma Fortunas, residente em Alverca do Ribatejo. A viagem é oferecida por “The Tall Ships Races 2012 Lisboa” e APORVELA.

Recebemos 21 candidaturas válidas, muitas delas com argumentos muito fortes, e a decisão não foi fácil… Para os participantes não selecionados, existirão certamente outras oportunidades no futuro!

A oferta é para uma pessoa e inclui o alojamento, refeições, transporte de volta de Cádiz para Lisboa em autocarro (aproximadamente 8 horas) e seguro. As datas de embarque e desembarque são, respetivamente, 21 e 28 de Julho. Está previsto que o veleiro saia para o mar a 22 de Julho e a chegada a Cádiz será no dia 25 à noite. Os restantes dias, até ao regresso, serão de festa em Cádiz, mantendo-se o alojamento no veleiro!

A bordo, todos são tripulantes ativos, sendo esperado que participem em todas as tarefas necessárias para a manobra, segurança, limpeza e manutenção do navio, incluindo, por exemplo, subir aos mastros, navegar ao leme, limpar o convés ou ajudar na confeção das refeições.