Ciclo de Conversas da Mithós: Conversa sobre o Desporto na Deficiência

Desporto na Deficiência, com enfoque na Natação Adaptada Dia 19 de Maio, pelas 15h, no auditório da Junta de Freguesia de Vila franca de Xira

A Mithós, Associação de Apoio à Multideficiência, vai iniciar no dia 19 de Maio de 2012 um Ciclo de Conversas, que visa uma abordagem a vários temas relacionados com a deficiência e a integração de pessoas com deficiência.

A primeira conferência será sobre “Desporto na Deficiência” com enfoque na Natação Adaptada, e irá realizar-se dia 19 de Maio, pelas 15h, no auditório da Junta de Freguesia de Vila franca de Xira.

Oradores:

Carlos Mota: Prof. de Natação de Alto Rendimento (Gesloures);

Leila Marques: Licenciada em Medicina Familiar e Profª. na Faculdade de Desporto Adaptado;

Rui Coucelo: Prof. de Natação de Alto Rendimento (SLB).

Para mais informações, clique aqui.