2º Encontro de Recrutamento para Pessoas com Deficiência Motora

A 2ª Edição do Encontro de Recrutamento para pessoas com deficiência motora, realizou-se no passado dia 18 de Outubro na Fundação Calouste Gulbenkian!

A Associação Salvador realizou pelo 2º ano consecutivo o Encontro de Recrutamento para pessoas com deficiência motora!

Nesta edição foram realizadas 130 entrevistas rápidas, nas quais 30 candidatos com deficiência motora tiveram oportunidade de dar a conhecer o seu talento a 18 empresas presentes e interessadas em contratar!

Esperamos que deste Encontro de Recrutamento resultem muitos e ótimos frutos: segundas entrevistas, mais confiança em futuras entrevistas, mais proatividade na procura de emprego, mais abertura e menos preconceito por parte das empresas e, em última instância, mais contratações de pessoas com base nas suas capacidades e não na sua deficiência!

O Encontro de Recrutamento é um Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.