O Rio Douro recebeu a Associação Salvador!

Os Eventos de Convívio da Associação Salvador proporcionam experiências e encontros inesquecíveis!

Na passada sexta-feira dia 7 de Outubro, a Associação Salvador realizou mais um evento desta vez na zona do Norte, um fantástico Passeio no Rio Douro.

Contámos com a presença de cerca de 20 pessoas com deficiência motora e 10 acompanhantes de todo o país!

O percurso iniciou às 9h da manhã com partida no Porto e chegada às 16h30 à Régua. No decorrer do passeio as pessoas puderam desfrutar não só de um ótimo almoço, como de paisagens lindas de Portugal!

Este foi um dia para conviver, conhecer novas pessoas, partilhar ideias e, ao mesmo tempo, visitar uma das mais encantadoras regiões do nosso país!

Aproveitamos para agradecer aos CTT pelo apoio que nos deram neste evento.

Obrigado a todas as pessoas que participaram!

Não perca o próximo evento que será o Jantar de Natal!