1º SEMINÁRIO DE EMPREGO INCLUSIVO

O 1º Seminário sobre Emprego Inclusivo promovido pela Associação Salvador, foi mais um passo na direção certa - empregabilidade inclusiva!

A Associação Salvador realizou, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o seu 1º Seminário sobre Emprego Inclusivo!

Foi mais uma iniciativa de sucesso, verdadeiramente impulsionadora de mudança e com sala cheia!

Estiveram presentes neste evento 90 pessoas, entre entidades empregadoras, candidatos, pessoas com deficiência, organizações do setor público e privado, e ainda organizações sociais.

A Exma. Sra. Secretária de Estado para a inclusão das pessoas com deficiência, Dra. Ana Antunes, também marcou presença com um discurso de encerramento otimista. Referiu que ainda há um longo caminho a percorrer, mas que estamos a dar passos largos para uma empregabilidade mais inclusiva!

Realizaram-se palestras e mesas redondas, divulgaram-se boas-práticas e casos inspiradores! O público também pôde contribuir com o seu conhecimento e interrogações, criando-se um enriquecedor momento de partilha!

O Seminário sobre Emprego Inclusivo foi seguido de um Encontro de Recrutamento onde se realizaram 130 entrevistas de emprego!