24 de Novembro: Workshop “Sexualidade na Deficiência”

Dia 24 de Novembro entre as 09h30 e as 13h Workshop "Sexualidade na Deficiência" Público-alvo: profissionais e estudantes das áreas sociais e da saúde, bem como a pessoas portadoras de deficiência motora, seus familiares e/ou amigos Inscrições abertas até dia 19 de Novembro de 2012

A ParaSport – Associação de Promoção de Desporto Adaptado promove no Sábado  dia 24 de Novembro de 2012 o Workshop “Sexualidade na Deficiência”. Esta acção é direccionada a profissionais e estudantes das áreas sociais e da saúde, bem como a pessoas portadoras de deficiência motora, seus familiares e/ou amigos.

O workshop terá lugar na Junta de Freguesia Alcantarilha entre as 9h30 e as 13h00. Para consultar o programa, clique aqui.

A dinamizar esta iniciativa da ParaSport estará a Dr.ª Vânia Beliz, autora do livro sobre sexualidade “Ponto quê?” e convidada semanal no programa Curto Circuito da SIC RADICAL.

A receita desta acção reverte a favor das actividades de basquetebol em cadeira de rodas e ciclismo adaptado da ParaSport.

As inscrições estão abertas até dia 19 de Novembro de 2012.

Mais informações disponíveis em http://www.facebook.com/parasport.desportoadaptado, inscrições por email para geral.parasport@hotmail.com.