22 e 23 de Setembro: Surf Adaptado na Praia de Carcavelos

22 e 23 de Setembro, às 10h Praia de Carcavelos Participação gratuita

A SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado e a Carcavelos Surf School irão realizar um evento na Praia de Carcavelos, nos dias 22 e 23 de Setembro, pelas 10h da manhã.

O objetivo da SURFaddict é a divulgação da prática de surf por pessoas portadoras de deficiência motora, visual ou cognitiva, assim como a utilização da prática desportiva na sua integração social.

Vários surfistas portadores de deficiência vão demonstrar a modalidade, cuja prática estará aberta, de forma gratuita, a todos os que quiserem experimentar.

A Câmara Municipal de Cascais está a alocar diversos recursos, incluindo o tiralô e a passadeira, sendo disponibilizados pela Carcavelos Surf School os recursos logísticos e humanos necessários ao enquadramento da atividade.

O evento conta ainda com o apoio da Capitania do Porto de Cascais – Marinha Portuguesa, da Fenacerci, da SOS Surf e do Windsurf Café, este último no fornecimento de um snack para todos os participantes e voluntários.

Para mais informações:

Página do facebook