V Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia: inscrições até 19 de outubro

Data limite de candidatura: 19 de Outubro Pintura, Escultura e Fotografia Entidade Promotora: Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA)

A Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA) irá realizar pelo quinto ano consecutivo o “Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia – Reabilitar através da Arte”. As obras a concurso deverão ser entregues até dia 19 de Outubro.

Este concurso pretende promover a prática das artes plásticas, especificamente pintura, escultura e fotografia, como forma de realização pessoal e social de pessoas com necessidades especiais e/ou deficiência residentes no Continente e Ilhas.

Esta iniciativa conta com o apoio de vários parceiros: Instituto Nacional de Reabilitação, Associação de Solidariedade com as Crianças Carenciadas do Algarve, Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para a Pessoa com Deficiência, Câmara Municipal de Albufeira, da Secretaria de Estado da Cultura-Direcção Regional de Cultura do Algarve, da Direção Geral das Artes e a Pique-Poque.

Os interessados em participar deverão entregar as obras/peças a concurso, até ao dia 19 de Outubro de 2012, das 9H às 12H e das 14H às 18H ou enviar as mesmas por correio para:

APEXA (Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve) – Escola Primária de Valverde CP 553-T 8200-429 Guia Albufeira

Para consultar o Regulamento, clique aqui.

Para consultar a Ficha de Inscrição, clique aqui.

Para mais informações, clique aqui.