14 de Dezembro: Lisboa recebe Formação de Andebol Adaptado

14 de dezembro, às 14h ação de formação de Andebol Adaptado Local: Boa Hora Futebol Clube

Irá realizar-se no próximo dia 14 de dezembro, às 14h, uma ação de formação de Andebol Adaptado, para pessoas com deficiência motora e intelectual, nas instalações do Boa Hora Futebol Clube (Rua Aliança Operário, 41-C, 1300-044 Lisboa). As inscrições estão abertas até dia 12 de dezembro.

O Projecto Andebol 4 All, que tem vindo a ser desenvolvido pela Federação de Andebol de Portugal, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e a Associação Nacional de Desporto para Deficiência Intelectual (ANDDI).

Esta Ação de formação, em Lisboa, conta com o apoio da Associação de Andebol de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Boa Hora Futebol Clube, Junta de Freguesia de Alcântara, APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Fundação Liga, Inter-Centros e Fundação Aragão Pinto.

Dia: 14 de dezembro, às 14h

Local: Boa Hora Futebol Clube (Rua Aliança Operário, 41-C, 1300-044 Lisboa).

Programa da Ação no Boa Hora Futebol Clube:

14h00 – Cerimónia de Abertura
14h30 – Apresentação do Projeto Andebol 4 All – Joaquim Escada
15h00 – O desporto Adaptado – História – Silmara Fernandes
15h15 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Teórica – Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
15h45 – Andebol para deficiência intelectual – teórica – António José Costa Pereira
16h30 – Andebol para deficiência intelectual – prática – António José Costa Pereira
17h15 – Andebol em Cadeira de Rodas – prático – Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
18h00 – Entrega de certificados e encerramento

Para aceder à ficha de inscrição, clique aqui.

A Ficha de Inscrição deve ser devidamente preenchida e enviada, via fax (213626807) ou email (andebol@fpa.pt) até ao próximo dia 12 de Novembro de 2012.