9 de dezembro: RAMPIT na Casa de Saúde do Telhal

9 de dezembro, às 15h Auditório da Casa de Saúde do Telhal Espetáculo RAMPIT SEMPRE SOBRE RODAS (Associação para a criação e desenvolvimento recreativo de desportos e artes)

Dia 9 de dezembro, irá realizar-se, pelas 15h, no auditório da Casa de Saúde do Telhal, o espetáculo RAMPIT, promovido pela SEMPRE SOBRE RODAS, Associação para a criação e desenvolvimento recreativo de desportos e artes.

A entrada não é paga, no entanto será requerido um donativo não obrigatório, que irá reverter para a aquisição de uma handbike (bicicleta adaptada) que se pretende que esteja disponível para utilização na Ecopista do Dão.

Este espetáculo resulta de uma parceria entre a associação Sempre Sobre Rodas, a EXPRESSART’ escola de artes do município e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Comba Dão.

Para mais informações:

www.sempre-sobre-rodas.pt