Entre 1 e 5 de Dezembro: Associação Salvador no Mercado de Natal do Campo Pequeno

De 1 a 5 de Dezembro, entre as 10h30 e as 21h Mercado de Natal do Campo Pequeno Ação de Angariação de Fundos para ajudar a Acácia

Entre os dias 1 e 5 de dezembro, das 11h00 até às 21h, a Associação Salvador estará presente no Mercado de Natal do Campo Pequeno, em Lisboa.

O objetivo destas ações será angariar fundos para comprar uma nova cadeira de rodas para a Acácia, uma menina de 8 anos, de Armamar (distrito de Viseu). Com este novo equipamento a Acácia irá ter uma postura correta e aumentar o seu conforto, o que facilitará a aprendizagem de novas competências. Consulte o site Preencha Esta Vida para conhecer melhor a história da Acácia.

Para conseguirmos angariar os 3647 euros necessários para comprar a cadeira de rodas para a Acácia, iremos ter:

• Rifas no valor de dois euros, nas quais sai sempre prémio (Marcadores de livros de madeira, clip de madeira, puzzle de natal, etc.)
  • Venda de livros ( Lições de Vida e Ser Feliz Assim)
  • Fotografias da autoria do fotógrafo Nuno Camilo

Venha ajudar a Acácia a ter uma nova cadeira de rodas!