Até sempre Sr. Comendador Rui Nabeiro. Obrigado por tanto!

Um exemplo de vida verdadeiramente inspirador, deixa um legado de entrega, proximidade e generosidade inigualável e que deixará muitas saudades.

É com grande pesar que a Associação Salvador vê partir o Comendador Rui Nabeiro.

Mais do que um parceiro, era um Amigo de longa data, que nunca dizia que não a um desafio e que estava sempre pronto a ajudar o próximo.

Mecenas da Associação Salvador, através da Ação Qualidade de Vida, desde 2015, o seu apoio foi fundamental na mudança de vida das mais de 400 pessoas com deficiência motora que apoiámos através deste projeto.

Até sempre Sr. Comendador. Obrigado por tanto!

Créditos Fotografia: Sara Matos. photography, in Delta Cafés.