Workshop sobre Marketing Pessoal realizado a 21 de Outubro

Workshop sobre "Marketing Pessoal" realizado a 21 de Outubro Desenvolvimento de Competências Pessoais

A Associação Salvador, em parceria com a Be Stronger, promoveu, no passado dia 21 de Outubro, no Fontana Park Hotel, em Lisboa, um Workshop sobre “Marketing Pessoal”, no qual participaram 12 pessoas com deficiência motora.

No decorrer do workshop, Rosário Sousa Dias abordou temas como o Marketing Pessoal e Responsabilidade Social Individual, tendo havido partilha de experiências entre os participantes e exemplos de casos de sucesso.

A iniciativa tinha como objectivo o desenvolvimento de competências pessoais como a auto-confiança, auto-conhecimento, assertividade e planeamento por objectivos.

Este Workshop sobre “Marketing Pessoal”, realizado em parceria com a Be Stronger, contou com o patrocínio da Brisa, apoio dos mecenas Semapa e Banco Espírito Santo, e ainda com o apoio do Fontana Park Hotel.