Wings For Life World Run

Wings For Life Red Bull Last Lap Correr por aqueles que não podem

Alguns amigos da Associação Salvador estiveram ontem presentes na Wings For Life World Run para acompanhar o Salvador enquanto embaixador desta corrida.

Centena de pessoas deslocaram-se à Comporta para correr por aqueles que não podem.

Fizemos uma partida simbólica, nas nossas handbikes, 20 minutos antes do início de prova. Estabelecemos o objetivo de 5 kms mas houve mesmo quem fizesse perto dos 25 kms.

Confira no link https://www.facebook.com/photo.php?v=269675666537314&set=vb.152629684908580&type=2&theater a prova mundial que reuniu mais de 50.000 pessoas a correr por uma causa.

Agradecemos à organização da prova, Red Bull Portugal e Last Lap Portugal, todo o apoio logístico e atenção com que fomos recebidos.

Prometemos voltar mas para competir!