Verão e calor convidam a eventos da Associação Salvador

Junho trouxe o verão e os eventos presenciais da Associação Salvador. Ao todo, foram 4 eventos, sempre com o apoio imprescindível da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, mecenas deste projeto.

Junho trouxe o verão e, com ele, os eventos presenciais da Associação Salvador. Ao todo, foram 4 eventos, sempre com o apoio imprescindível da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, mecenas deste projeto.

O mês arrancou com um evento Made by, organizado pelo Gerson Rodrigues, no dia 5 de junho. Uma sessão de cinema, no cinema do Campo Pequeno, em Lisboa, para assistir ao filme Cruela. Neste evento estiveram presentes 5 pessoas com deficiência motora.

No dia 16, pela primeira vez, foi dinamizada uma sessão de Conversas com Alma em formato presencial. A sessão decorreu durante um piquenique descontraído na Quinta das Conchas, em Lisboa, onde os 8 participantes tiveram oportunidade de se ver e rever, finalmente, fora de um ecrã de computador.

Foi entre o Campo Pequeno e Belém, que as “lambretas” da Associação Salvador deslizaram durante mais um evento Made By, desta vez organizado pelos dois embaixadores, Hélder Mestre e Luís Rodrigues. Um passeio muito divertido, que contou com 5 atletas de desporto adaptado e que terminou com uns irrestistíveis Pastéis de Belém.

E porque junho é mês de Santos Populares, a Associação Salvador não podia deixar passar a oportunidade de juntar 10 amigos para mais um piquenique na Quinta das Conchas, para celebrar o S. João. Um momento muito animado, de convívio e partilha, onde se mataram algumas das saudades acumuladas nos últimos meses.

Todos os eventos da Associação Salvador cumpriram as normas de saúde e segurança recomendadas pela DGS.