Vem mudar vidas connosco!

Procuramos uma equipa cheia de garra, comunicativa e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal, para integrar o Projeto Face to Face.

A Associação Salvador procura uma equipa cheia de garra, comunicativa e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal.

Se achas que tens aquilo que procuramos, não percas esta oportunidade. Candidata-te já!

Esta equipa integrará o Projeto Face to Face, representando a Associação Salvador na angariação de novos Amigos (doadores mensais).

Se queres trabalhar e mudar vidas ao mesmo tempo, candidata-te AQUI ao part-time no Face to Face em Lisboa, das 12h30 às 18h30, e vem experienciar o melhor trabalho do mundo!

Consulta, abaixo, as condições, responsabilidades e o perfil que procuramos para o cargo de Recrutador do Face to Face:

Localidade: Lisboa

Duração: de 1 a 3 meses, com início a 7 de Setembro

Horário: Part-time de 2ª a 6ª-feira, das 12h30 às 18h30

Principais responsabilidades:

• Angariar novos doadores regulares em espaços autorizados para o efeito;

• Preencher formulários de inscrição, recolher dados e esclarecer dúvidas sobre o trabalho e projetos da Associação Salvador;

• Trabalhar em equipa, com supervisão e formação interna.

Perfil:

• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;

• Facilidade de comunicação com o público e fluência verbal;

• Ótima capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo;

• Idade mínima de 18 anos;

• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;

• Interesse por angariação de fundos na área social;

• Elevado nível de responsabilidade;

• Assiduidade e pontualidade;

• Orientação para trabalho por objetivos.

Oferecemos:

• Remuneração base + honorários em função dos resultados;

• Formação e acompanhamento adequados;

• Possibilidade de integrar futuros projetos do Face to Face.

Associação Salvador não está alheia ao período de crise pandémica que atravessamos e, neste sentido, estão a ser tomadas as medidas de proteção indicadas pela DGS para a segurança das nossas equipas e de todas as pessoas abordadas no âmbito do Projeto Face to Face.

Para te candidatares preenche o formulário de inscrição AQUI.
Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ

JUNTOS mudamos vidas!