Vamos dar mais cor ao Natal de quem precisa

Faça o Natal mais perto de quem precisa com a compra do Barrete Solidário! O trabalho da Associação Salvador permite apoiar anualmente cerca de 450 beneficiários.

3 de dezembro, celebra-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e chega a 7ª Edição da Campanha de Natal do Barrete Solidário!

Durante todo o ano, a Associação Salvador trabalha pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora, potenciando os seus talentos e sensibilizando a sociedade para a igualdade de oportunidades.

Barrete Solidário está disponível em várias cores, seguindo o mote “Vamos dar mais cor ao Natal de quem precisa”, pois com a compra do barrete, seja ele azul, verde, vermelho ou dourado, está diretamente a apoiar a Associação Salvador e centenas de pessoas com deficiência motora através de obras de adaptação em casa, integração profissional, prática desportiva, atribuição de equipamentos e apoios, eventos de convívio, sensibilização dos jovens e da sociedade em geral, entre outros.

A partir de dia 3 de Dezembro, os portugueses já podem ajudar quem mais precisa, comprando um Barrete Solidário por apenas 2€ nas lojas Celeiro, Restaurantes H3, Café 3 e Tomatino, lojas Radio Popular, Gelatarias Santini, lojas Colibri, Porfolio e Divers, bem como em várias instituições parceiras espalhadas por todo o país.

Para além do nosso tradicional Barrete Solidário, estão disponíveis os conjuntos de Enfeites de Natal para a árvore ou os embrulhos (2€ cada cartão de 5 enfeites destacáveis), que pode conhecer AQUI e este ano lançamos a Camisola Solidária, desenhada em colaboração pelo Humorista António Raminhos e a designer Beatriz Santos (14€) que pode conhecer AQUI.

Informações e encomendas através de comunicacao@associacaosalvador.com

Esta campanha tem o especial apoio da RTP+.