Inscrições abertas! Ação Qualidade de Vida está de regresso

Candidaturas até 6 de fevereiro. 130.000€ em apoios a pessoas com deficiência motora e comprovada carência financeira. Os apoios poderão ser solicitados em três áreas distintas: Obras em casa, Equipamentos Desportivos e Formação e Emprego

Ação Qualidade de Vida está de regresso para a 15ª edição. Este ano, a Associação Salvador volta a atribuir 130.000€ em apoios a pessoas com deficiência motora e comprovada carência financeira.

As candidaturas estão abertas e decorrem até ao dia 6 de fevereiro.

Ao longo de 14 anos, através desta iniciativa, a Associação Salvador já conseguiu mudar mais de 500 vidas de pessoas com deficiência motora, num total de mais de 1,5 milhões de euros atribuídos.

Os apoios poderão ser solicitados em três áreas distintas: Obras em casa (ex. adaptação de casas de banho ou rampas de apoio); Formação e Emprego (ex. cursos de formação ou investimento para desenvolvimento do próprio negócio); e Equipamentos Desportivos (ex. cadeiras de rodas para a prática desportiva).

A Ação Qualidade de Vida visa, assim, apoiar casos que não encontram resposta dentro dos programas de apoio promovidos pela Segurança Social, Instituto de Emprego e Formação Profissional ou outras entidades competentes.

Para esclarecer todas as questões, irão realizar-se duas Sessões de Esclarecimento através da plataforma zoom: 16 de dezembro, às 11h, e 9 de janeiro, às 11h.

O projeto Ação Qualidade de Vida conta com o imprescindível apoio dos nossos mecenas BrisaDelta CafésNovo Banco e Semapa.

Saiba tudo sobre o projeto Ação Qualidade de Vida e inscreva-se, AQUI.