Um olhar sobre 2012 – Salvador Mendes de Almeida

Plano ambicioso para 2012 Cientes que vai ser um ano difícil para todos Vamos manter a esperança e um olhar positivo perante as adversidades Votos de um Santo Natal e Feliz Ano 2012!

Está a terminar o ano de 2011 e estamos já de olhos postos em 2012!

Depois de um ano de trabalho intenso, para 2012 temos novamente um plano de actividades bastante ambicioso. Pretendemos chegar ainda mais longe na nossa missão de promover a integração na sociedade e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência motora.

Sabemos que serão exigidos sacrifícios a todos, mas as pessoas que possuem algum tipo de deficiência serão ainda mais afetadas, na medida em que, para além das dificuldades sentidas no dia-a-dia, têm que suportar mais despesas, tendo cada vez menos apoios disponíveis por parte do Estado.

As dificuldades que se podem antever constituem também um desafio acrescido para a Associação Salvador conseguir angariar o montante necessário para a implementação do plano de atividades. Teremos que encontrar soluções criativas e contamos com o vosso apoio na divulgação do trabalho que temos vindo a desenvolver junto de potenciais doadores.

Todos nós somos responsáveis pela sociedade em que vivemos e, no que respeita às problemáticas inerentes ao tema da deficiência motora, a Associação Salvador reitera o seu empenho em prosseguir, da melhor maneira, com o seu papel.

Sendo certo que continua a ser fundamental sensibilizar as pessoas para o tema da deficiência, todos estão convidados para serem parceiros nesta nossa missão. Temos que, através da forma como encaramos a vida, contribuir todos os dias para que as pessoas que se cruzam connosco olhem para esta realidade de outra forma!

Desejo do fundo do coração que, apesar das adversidades, não percam a esperança e olhem para a vida de forma positiva!

Um Santo Natal e Feliz Ano de 2012.

Um abraço amigo,

Salvador Mendes de Almeida