Sem custos, rápido e faz de si um herói

Até dia 31, basta aceder ao portal das finanças e na seção "Entidade a Consignar IRS/IVA" colocar o NIF 506 723 364. Os tempos são novos e todo o apoio é precioso. Faça a sua parte sem qualquer custo para si.

Convidamos todos os portugueses a consignar 0,5% do seu IRS à Associação Salvador, que trabalha diariamente para melhorar a vida de centenas pessoas com deficiência motora.

Para consignar o IRS, basta colocar o  NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social, sem qualquer custo.

Sendo este o único momento em que cada um de nós, cidadãos, pode decidir exatamente para onde querem canalizar os seus impostos, é importante esclarecer que não existe qualquer custo associado nem perda do benefício fiscal.

Demora apenas 10 segundos e, em média, cada pessoa contribui com 15€. Um valor muito importante para que a Associação Salvador possa continuar a mudar a vida de centenas de pessoas com deficiência motora.

2020 foi um ano muito difícil e desafiante, com um aumento de 30% de pedidos de apoio e uma quebra significativa das receitas.
Mesmo assim, conseguimos apoiar 435 pessoas com deficiência, em todo o país, que puderam respirar de alívio com a melhoria na sua qualidade de vida em diversos aspectos: através de obras em casa e atribuição de equipamentos, apoio na integração profissional, apoio no desporto adaptado e apoio alimentar.

Em 2021, queremos fazer mais e melhor. Por isso é tão importante o envolvimento de todos na consignação.

Contamos com o seu apoio. É muito fácil ajudar-nos – basta consignar!

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!