Os seus passos ajudam-nos a caminhar

Correr pela Associação Salvador e pela sua saúde. Movimento "Aniversário Solidário" já conta com inscrições de todo o país, de quem quer celebrar o seu aniversário com uma caminhada para ajudar quem mais precisa.

Associação Salvador lança o Movimento “Aniversário Solidário”, uma iniciativa pioneira em Portugal que consiste em percorrer os quilómetros correspondentes à sua idade na altura do seu aniversário em dois ou mais dias para apoiar uma pessoa com deficiência em concreto.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando à Associação Salvador, neste tempo pandémico, todos são convidados a tornarem o dia de aniversário num evento ainda mais especial. De forma simples, celebrar este dia de forma saudável e solidária, ajudando quem mais precisa.

Nas primeiras 3 semanas deste Movimento, foi possível apoiar duas crianças com deficiência motora: a Beatriz, que necessitava de uma casa de banho adaptada e a sua família não tinha capacidades financeiras para suportar estes custos; e apoiamos também o Santiago, que a sua família já não tinha possibilidade de suportar as despesas das terapias que são muito importantes para o seu desenvolvimento.

Todos os meses será revelada uma pessoa diferente para ajudarmos.

Junte-se a esta grande causa, desafie-se a si próprio, aproveite para caminhar e estará a ajudar pessoas com deficiência motora e as suas famílias!

Vamos fazer km’s?
Basta preencher o mini formulário AQUI e receberá toda a informação necessária.

Também poderá contactar-nos através do email: aniversario.solidario@associacaosalvador.com

Juntos Mudamos Vidas