RIR – Desta vez, a música foi mesmo para todos.

Rock In Rio Santa da Casa da Misericórdia de Lisboa Vodafone Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

A Associação Salvador esteve presente no Rock in Rio 2014.

Com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Vodafone e Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, foi possível proporcionar a cerca de 100 amigos da Associação Salvador a oportunidade única nas suas vidas de poderem assistir a alguns dos concertos dos seus ídolos. Viveram-se momentos ímpares! Salientamos ainda a excelente forma como todos fomos recebidos.

Deixamos alguns testemunhos:

“Não podia, mais uma vez, deixar de agradecer a oportunidade de ter estado no RIR. Nunca antes tinha ido, e ADOREI! Foi uma experiência ótima e inesquecível! Obrigada pela disponibilidade durante toda a noite!” Maria Meneses

“Boa tarde, venho agradecer à Associação Salvador e a todos os patrocinadores o momento inesquecível que me proporcionaram. Cumpts” – Valdemar Baptista

“Nas edições do ROCK IN RIO de 2010 e 2012 eu estava internada no hospital e pensava: “vou morrer sem nunca lá ter ido…” Os milagres acontecem e em 2014 estive lá… muitas emoções, indescritível…, a viver uma juventude que nunca tive … obrigado à Associação Salvador e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa: foram excecionais” – Ana Simão