Resultados da Ação Qualidade de Vida 2016

Associação Salvador apoia mais 24 pessoas com €100.000

Os resultados da Ação Qualidade de Vida 2016 já estão disponíveis!

Veja aqui os resultados da iniciativa da Associação Salvador que ajudou até hoje 207 pessoas, num valor superior a setecentos mil euros.

Esta ação apoia pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros a desenvolverem projetos que contribuam para a sua realização pessoal e profissional.

A Associação Salvador volta a ajudar quem mais precisa com um prémio de 100.000€ dividido pelas categorias: Obras em Casa, Formação, Criação do Próprio Negócio e Desporto.

Nesta edição concretizamos os sonhos de 24 pessoas, como o Luís Machado que sofre de paralisia cerebral e vive numa casa em muito mau estado e sem acessibilidades e que será totalmente remodelada ou o Marco Gonçalves de 22 anos, que foi atropelado aos 2 anos, ficando paraplégico e apesar de estar na seleção nacional de basquetebol em cadeira de rodas, a sua cadeira tinha mais de 10 anos e está em mau estado. Agora terá uma cadeira nova, ajudando a Seleção de todos nós!

Agradecemos o apoio dos nossos mecenas Semapa, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco, Delta Cafés e Brisa.

Agradecemos igualmente o apoio de centenas de particulares e empresas a casos individuais.

Juntos Mudamos Vidas!