REN doa viatura à Associação Salvador

A REN volta a apoiar a Associação Salvador, e desta vez garantindo uma maior mobilidade de toda a equipa para o seu trabalho diário.

A REN – Redes Energéticas Nacionais, no âmbito da sua política de responsabilidade social, doou uma viatura à Associação Salvador.

Este apoio será uma mais valia para toda a equipa da Associação Salvador mas também para beneficiários diretos. Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação Salvador, realça,

“a atribuição desta viatura vai facilitar muito as nossas deslocações, permitindo-nos poupar recursos, que serão utilizados para criar um maior impacto na vida das pessoas com deficiência motora para as quais trabalhamos”.

Para Margarida Ferreirinha, Diretora de Sustentabilidade e Comunicação da REN,

“É com grande prazer que a REN apoia a atividade de uma instituição tão importante como a Associação Salvador. Sabemos como esta viatura vai permitir uma maior flexibilidade e capacidade de resposta em termos de mobilidade.”

Com um novo plano de atividades para 2024, o trabalho da Associação Salvador vai intensificar nos próximos meses os seus projetos de Respostas e Apoios Sociais, de Emprego e de Desporto Adaptado. Paralelamente continuará a sua aposta em eventos de convívio, partilha, e de longa duração, potenciando a vivência de experiências únicas entre os seus beneficiários e Amigos.

Ao mesmo tempo, este será o ponto de partida para desenvolver novas áreas de trabalho, com contínuas ações de sensibilização na temática das acessibilidades e produtos de apoio junto de entidades públicas e privadas. Já a Academia Salvador, um projeto que se revelará em 2024, será um centro de formação para a inclusão, que trabalhará com diferentes públicos, no sentido de capacitar pessoas e entidades para a diversidade, equidade, respeito e igualdade de oportunidades na sociedade.

À REN, obrigado por estarem ao nosso lado em vários projetos, e por continuarem a incentivar o nosso trabalho diário!