Regresso Seguro nas Tasquinhas da Expoeste, nas Caldas da Rainha

Acção de Sensibilização Rodoviária "Regresso Seguro" 11 de Agosto nas Tasquinhas da Expoeste, Caldas da Rainha Participação de 31 voluntários
Nenhum resultado encontrado.

A Associação Salvador realizou na zona das Tasquinhas da Expoeste (Caldas da Rainha) mais uma acção de sensibilização rodoviária ” Regresso Seguro” .

Participaram nesta acção 31 voluntários, de entre os quais colaboradores das empresas Liberty Seguros, um grupo de jovens das Caldas da Rainha e cinco pessoas que se deslocam em cadeira de rodas, algumas das quais devido a acidentes de viação.

A acção começou com um jantar nas tasquinhas, promovendo o convívio entre todos os voluntários, seguindo-se da distribuição dos materiais de sensibilização rodoviária.

O “Regresso Seguro” é uma campanha de sensibilização que se realiza em locais de vida nocturna e tem como objectivo principal alertar para a não condução sob o efeito do álcool. Trata-se de uma acção pela positiva, que visa comunicar de uma forma divertida, acessível e directa com os condutores, com o testemunho ao vivo de pessoas que tiveram más experiências resultantes do facto de terem conduzido quando já não estavam em condições.

Esta acção conta com o apoio dos mecenas platina Semapa e Banco Espírito Santo, do mecenas prata Liberty Seguros e ainda com o patrocínio da Leaseplan e Locarent.

Clique aqui para obter mais informação sobre esta iniciativa.