Foi criada a Associação de Esclerose Tuberosa em Portugal

Associação de Esclerose Tuberosa 25 de Setembro - 4º Encontro de Famílias

Um grupo de Pais de Portadores de Esclerose Tuberosa criou a Associação de Esclerose Tuberosa em Portugal. No próximo dia 25 de Setembro irão realizar o 4º encontro de familias e portadores de Esclerose Tuberosa.

Este ano contarão com a presença de alguns médicos internacionais com uma vasta experiência nesta doença: Dr. Krueger (neurologista) e  Dr. Bissler (nefrologista), bem como o Dr. José Carlos Ferreira (neurologista) que pertencerá ao corpo clínico da Associação, e ainda outros Oradores.

Esta equipa pertence a Cincinnati Childrens Hospital,  clínica de Esclerose Tuberosa com o maior número de pacientes nos EUA.

Esta equipa internacional irá aproveitar a sua vinda a Portugal para promover uma reunião com médicos portugueses a fim de discutirem tratamentos/medicação que se praticam nos EUA. Terá lugar no dia 26 de Setembro 2011, em Lisboa, nas instalações da ONI Communications.

Para mais informações: esclerosetuberosa@gmail.com