Regresso da prática desportiva no Espaço Desportivo Adaptado

A Associação Salvador vem por este meio informar que toda a prática desportiva regular no Espaço Desportivo Adaptado (EDA) será retomada durante o mês de setembro.

Assim, teremos o início da utilização da piscina previsto para o próximo dia 07 de setembro. Dia 09 de setembro será o dia em que retomaremos as aulas de dança adaptada no SPOT. Dia 16 de setembro já estará o EDA a funcionar na sua plenitude. A utilização das handbikes continua a estar disponível nos horários habituais.

Aproveitamos para informar os amigos da Associação Salvador que continua a ser possível a inscrição no Espaço Desportivo Adaptado. Para mais informações, aceda aqui.

Quem ainda não renovou o cartão amigo ou efetuou o pagamento da anuidade junto da Fundação Inatel deverá regularizar a situação com a maior brevidade possível. Irá ser feito um levantamento dos utilizadores do EDA e será excluído quem não tiver a sua situação regularizada de forma a poder proporcionar a oportunidade a outras pessoas.