Movimento 1 euro tem a votos a possibilidade de apoio à Maria! Apoio com uma cadeira elétrica.

Causa da Maria a votos no Movimento 1 euro!

Este mês de setembro Associação Salvador tem a votos, através do “Movimento 1 Euro“, a possibilidade de ser apoiada a Maria com uma cadeira de rodas elétrica. Os associados do “Movimento 1 Euro” podem votar até dia 27 de setembro!

A Maria tem 54 anos, vive em Lisboa, tem o 9º ano de escolaridade e está atualmente reformada. Tem hemiplegia esquerda espástica causada por um AVC – Aneurisma Cerebral. No seu dia-a-dia, participa nas atividades realizadas pela Junta de Freguesia de Lumiar, faz fisioterapia e frequenta os Leões de Portugal.

Maria menciona “o meu sonho é voltar a andar, não perdi a esperança”.

A cadeira que possui é uma cadeira manual que se encontra velha e não está adaptada às suas condições físicas.

A Maria necessita da cadeira de rodas elétrica, na medida em que tem o lado esquerdo semiparalisado o que a impede de ter qualquer autonomia ou mobilidade física, tendo necessidade permanente de cuidados prestados por uma terceira pessoa.

A cadeira permitirá uma maior autonomia para participar nas atividades realizadas pela Junta de Freguesia, e noutras atividades como a pintura, que adora! Permitirá também deslocar-se com maior facilidade para os Leões de Portugal.

O “Movimento 1 Euro” conta à data de hoje com o apoio de 1629 associados que todos os meses contribuem com 1 euro para apoiar causas, que são votadas todos os meses.

Se já é sócio desta Associação pode votar nesta causa! Se não o é, tem agora uma boa oportunidade de começar a apoiar o “Movimento 1 Euro” com uma contribuição mensal de 1 Euro!