Quebramar e Associação Salvador renovam parceria

Angariação de fundos Donativos de empresas Parceria com Quebramar

Na continuação da excelente adesão do público às t-shirts criadas pela Quebramar em colaboração com a Associação Salvador, em 2009, em que parte das vendas reverteram para a mesma, a Quebramar renova em 2011 esta parceria colocando agora à venda uma nova colecção mais completa e alargada com t-shirts (28 €), pólos para homem (38 €), pólos para senhora (34 €) e bonés (13,50 €).

Adquira a sua peça preferida e ENVOLVA-SE com esta causa.

Parte das vendas revertem a favor da Associação Salvador!

A nova colecção está disponível nas lojas do Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Antas, Dolce Vita Douro, Espaço Guimarães, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Gaia Shopping, Lsf Braga, Mar shopping, Norte Shopping, Dolce Vita Tejo, Forum Almada, Forum Montijo, Cascais Shopping, Colombo, Loures Shopping, Odivelas Parque, Oeiras Parque, Vasco da Gama, W-shopping, Algarve Shopping, Forum Algarve, Forum Madeira, Madeira Shopping, Modelo Portimão, Parque Atlântico.