O QUE FAZEMOS:
Academia-Formacao

IN Culture

Cultura Inclusiva
Para se ter uma visão geral, normalizar e desmistificar questões associadas ao tema da deficiência, contribuindo para uma cultura organizacional de respeito e inclusão.

A quem se destina:

A todos os que procuram promover uma cultura inclusiva no ambiente em que se inserem.

Temáticas:

• Deficiência: Realidades e Conceitos
  • Acolhimento da diferença;
  • Enviesamentos e Mitos;
  • Tipos de deficiência ou incapacidade;
  • Barreiras e facilitadores à inclusão;
  • Estratégias de inclusão;
  • Da teoria à prática.

O que surge do IN Culture:

• Colaboradores falam a mesma linguagem;
  • Esclarecimento de dúvidas em espaço;
  • Documentos de apoio:
    • Dicas de comunicação interpessoal;
    • Estratégias de inclusão;
    • Capacitismo.

Sobre a formação IN Culture:

Formação de 4 horas;

Máximo de 20 participantes;

Valor: 920,00€ + IVA

Testemunhos:

Participar nesta formação foi muito importante para mim (…) para ver todo o trabalho que ainda tem que ser feito e pode ser feito no âmbito organizacional por forma a combater certos preconceitos muito enraizados na nossa cultura e sensibilizar para todo o potencial de pessoas com deficiências. Acho uma formação muito importante e pertinente e que devia ser feita por todos os colaboradores, principalmente na parte de management de talento. Aconselho!

Sabine Borges, JR Sourcing Project Coordinator, Natixis