O QUE FAZEMOS:
Academia-Teambuildings

Conquista da Ilha do Pico

Destinado a um grupo/equipa, com o intuito de ajudarem uma pessoa com deficiência motora a ultrapassar o maior obstáculo de Portugal.

OBJETIVO

Realização de um desafio solidário diferente, com o objetivo de juntos poderem concretizar um objetivo comum, o de ajudar uma pessoa com deficiência motora a ultrapassar o maior obstáculo de Portugal (a ilha do Pico) e desta forma passar uma mensagem de superação para todas as pessoas com deficiência motora pois se o maior obstáculo de Portugal for ultrapassado, também as barreira do dia-a-dia poderão ser igualmente superadas.

Este desafio tem a duração de 4 dias na ilha do Pico onde serão igualmente trabalhadas competências como espírito de equipa, liderança e perseverança.

PORQUÊ SUBIR AO PICO?

Este teambuilding serve para cada um dos seus participantes superar também os seus próprios obstáculos e barreiras/bloqueios que vão além de questões físicas, podendo aliás ser mais psicológicos.

A possibilidade de este ser um evento transformador na vida das pessoas é elevada por toda a experiencia que se vive nesta subida que tem a duração de 12 horas.

TESTEMUNHOS

O trabalho da Associação Salvador, que com muito orgulho apoiamos e reconhecemos, tem sido fundamental para reconhecer e valorizar a coragem das pessoas com deficiência motora e para sensibilizar a sociedade sobre a importância da igualdade e da diversidade. s suas histórias de luta e superação lembram que a verdadeira coragem não está na ausência de medo, mas sim na capacidade de enfrentá-lo e seguir em frente, mesmo quando as dificuldades parecem insuperáveis.

José Borralho – Consumer Choice

AS CONQUISTAS DA ILHA DO PICO