Programa “SALVADOR” a partir de 6 de Dezembro

2ª série do Programa Salvador Experiências inéditas vividas por pessoas com deficiência motora Início a 6 de Dezembro de 2010 na RTP1
Nenhum resultado encontrado.

O programa Salvador regressa à RTP 1, a partir de 6 de Dezembro, com uma nova série de aventuras, emoções e histórias de vida inspiradoras. Nesta segunda série, Salvador Mendes de Almeida continua fiel à ideia original mas aposta em algumas novidades. Para além das experiências inéditas proporcionadas a pessoas com deficiência, o conceito é agora alargado à associação da aventura a um destino, integrando as ideias de mobilidade e de turismo acessível.

Dos Açores a Porto Santo, passando pelo Algarve, Minho ou Alentejo, Salvador e os seus convidados vão andar por Portugal e provar, mais uma vez, que a mobilidade reduzida não é impeditiva de se viver a vida a cem por cento.

A par das aventuras, em cada episódio, haverá ainda tempo para preparar surpresas e realizar sonhos inesquecíveis a cada um dos convidados.

David Moreira, 23 anos, natural do Porto, é o convidado do primeiro programa. Finalista do curso de Medicina, viu a vida mudar aos 18 anos quando um mergulho na praia o deixou tetraplégico. Neste programa, Salvador convida-o a conhecer as acessibilidades de Sintra – Património Mundial da UNESCO – e desafia-o para uma aventura de alta adrenalina: um voo acrobático. Será que aceita?

Produzido pela Mandala, Salvador é um programa que mostra como é possível transformar as dificuldades em oportunidades de crescimento.

O programa estreia no próximo dia 6 de Dezembro, segunda-feira, logo a seguir ao Telejornal, na RTP1.