Portugal Acessível renovado e com mais funcionalidades

Guia Portugal Acessível Propostas de itinerários/ percursos acessíveis em diferentes zonas do país; Possibilidade de avaliar e comentar espaços e itinerários sem necessidade de registo; Mais informação útil sobre acessibilidades.

O guia Portugal Acessível – www.portugalacessivel.pt – desenvolvido pela Associação Salvador, foi renovado e está agora disponível com uma “nova cara” e mais funcionalidades, indo ao encontro das sugestões que nos têm sido transmitidas pelos seus utilizadores.

Destacamos as seguintes novidades:

• Propostas de itinerários/ percursos acessíveis em diferentes zonas do país;
  • Possibilidade de avaliar e comentar espaços e itinerários sem necessidade de registo;
  • Mais informação útil sobre acessibilidades.

Para conseguirmos manter o site atualizado e evoluirmos na disponibilização de informação, é muito importante a contribuição da comunidade de pessoas com mobilidade reduzida.

Pedimos que avaliem e comentem as acessibilidades dos espaços e que sugiram espaços que considerem acessíveis. Desta forma, conseguiremos mais mobilidade para todos!

Visite-nos em www.portugalacessivel.pt.