31 de Janeiro: FORUM INR 2013 – Violência doméstica e abuso sexual de Pessoas com Deficiência

Data: 31 de Janeiro, das 15:00 às 17:30 horas Local: Auditório do Instituto Nacional para a Reabilitação (Av. Conde de Valbom, 63 - Lisboa)

O tema da sessão do FORUM INR 2013, de 31 de janeiro, quinta-feira, “Violência doméstica e abuso sexual de Pessoas com Deficiência”, será objeto de intervenção do Dr. João Lázaro, Presidente da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vitima, da Dr.ª Maria João Vargas Moniz, investigadora do ISPA – Instituto Superior de Psicologia Aplicada e da D. Celeste Costa, Presidente da CNAD – Cooperativa Nacional de Apoio a Deficientes.

A sessão decorrerá das 15:00 às 17:30 horas, no Auditório do Instituto Nacional para a Reabilitação, INR, I.P., Av. Conde de Valbom, 63 – Lisboa

As pessoas interessadas no serviço de intérprete de Língua Gestual Portuguesa, deverão comunicar ao INR, I.P., para o email: inr@inr.msss.pt – até às 12:00 horas do dia 24 de janeiro de 2013.

Entrada livre, sem inscrição prévia.